quinta-feira, janeiro 28, 2010

SOBREMESA REFRESCANTE !!!

A gelatina de Erva Cidreira é uma sobremesa muito fácil para fazer, compre frutas da sua preferência, corte em fatias finas, reserve coloque 500 ml de água para ferver com a erva cidreira.

Apos a fervura, retire as ervas e dissolva 30g de gelatina incolor ou verde ( diluir a gelatina conforme instruções da embalagem) leve para gelar e quando a textura for de clara de ovo coloque as frutas kiwi, maçã, pêra , morango, laranja, banana,carambola em uma forma de bolo inglês em camadas e coloque a gelatina as colheradas por cima leve para geladeira até que esta esteja firme.

Desenforme, colocando um pouco de água fervente em um recipiente e sobre ele a forma, é bem rápido retire virando sobre um prato, leve para geladeira até o momento de servir.


Foto retirada do blog, da Simone chocolatria .com.

Um comentário:

  1. Oi madrinhaaaaa!
    Hummm, essa sobremesa é das minhas! rs... Bem light, refrescante e LINDAAAAA!

    Não sei se a Wilma comentou, mas estou querendo marcar na casa dela para nos vermos... Ela, a Cris, eu, você e se der eu levo a minha avó.

    Beijos!

    ResponderExcluir